terça-feira, 23 de junho de 2009

nº 52

Bom dia, somos o Paulo e a Sandra Modesto moradores desde Maio de 2009 no nº 52, vimos por este meio mostrar o nosso contentamento por se pretender criar uma comissão de moradores no np2. Desconheciamos o facto da actual urbanização, embora já nos tinhamos deslocado à junta de freguesia de S. Lourenço com algumas dúvidas, nomeadamente a limpeza das ruas, o despejo do lixo e o não tratamento das árvores. A resposta que obtivemos foi que como era um condomínio privado não competia à junta. Ficámos admirados com tal resposta!!!Também nós fomos assaltados, e levaram bens móveis bem vísiveis ao olhar de todos e durante o dia.Gostariamos de ajudar no possível afim de salvaguardar não só os nossos interesses como o de todos, obrigado, aguardo notícias.

1 comentário:

  1. Caros Paulo e Sandra,
    Eu sou Carlos, moro no nº 71 com minha família (Ana, Joaninha e Miguelão).
    Acabei de enviar um email para azeitao.np2@gmail.com com um pedido de adesão ao blog.
    Minha casa também foi assaltada duas vezes e corri um elevado risco durante os dois assaltos.
    Também estou sensível a esta situação e conto contribuir activamente pela comissão, ou até por uma eventual futura associação que permita repor a realidade do "sonho" que nos foi vendido pela Camin.
    Contem comigo !

    ResponderEliminar