domingo, 14 de junho de 2009

1ª Reunião

Ontem realizou-se a primeira reunião entre alguns vizinhos do NP2 com o intuito de partilhar opiniões sobre o estado actual da Urbanização.

Identificaram-se algumas preocupações comuns, como: o não funcionamento da rega e manutenção das árvores e jardins; a ocorrência de diversos furtos a moradias e viaturas; a existência de passeios danificados; o estado da casa do lixo; etc..

Constatou-se ainda que o estado actual da Urbanização se deve ao facto de a mesma não ter sido ainda entregue pela Camim à Câmara Municipal de Setúbal, facto que não é do conhecimento de muitos moradores e que deveria ser esclarecido e resolvido.

Propôs-se assim a criação de uma comissão de moradores, idêntica à que já existe no NP1, para que juntos possamos, junto da Camim e da Autarquia, ter força para melhorar a nossa Urbanização e salvaguardar o seu futuro.

Criou-se assim este blog onde se pretende que todos os moradores possam dar a sua opinião e discutir os passos a seguir (indicações a seguir de como proceder). O seu conhecimento aos restantes moradores será feito por carta deixada em cada caixa de correio.

Participe!!

2 comentários:

  1. Gostaria desde já saudar a excelente iniciativa.

    Estarei disponivel para o que for necessario e a minha disponibilidade permitir. Gostaria também de salientar a necessidade de participação de todos.

    mais uma vez, parabéns
    Paulo Simões

    ResponderEliminar
  2. Caro Paulo Simões,

    Se pretender publicar mensagens directamente na página principal do blog, envie p.f. o seu endereço de e-mail para azeitao.np2@gmail.com.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar